segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

27/365 Eles e Elas



A eterna guerra de forças ou, sei lá o que chamar a esta guerra. 

Cansada deste, ah e tal, nós não somos iguais, não somos da mesma massa, temos necessidades diferentes, não temos isto ou aquilo, reagimos de forma diferente, sentimos outras coisas e procuramos sem duvida coisas diferentes. Eles egoístas, elas com a mania que sabem tudo,é porque não pensamos ou porque pensamos demais, é porque não estamos quietos ou estamos quietos demais, é porque sim e porque não, por ter cão e por não ter.  

A verdade é que é tudo tão diferente e no fim tudo tão igual.

Ambos gostamos e queremos atenção, ambos precisamos e queremos carinho, ambos temos olhos para ver, mãos para sentir, corpo para dar, cabeça para pensar. Queremos viver e viver bem.

Não sei muito bem qual é a diferença ou melhor, não sei muito bem porque é que queremos tanto ser diferentes e porque é que fazemos tanta força para que tal aconteça. Parecemos pessoas de equipas diferentes a jogar o mesmo jogo, rivais acérrimos quais Benfica/Sporting. 
Mas, afinal o jogo é o mesmo, a equipa a mesma, a bola deveria ir em frente para marcar golos na equipa adversaria, no entanto, andamos permanentemente a marca-los na própria baliza.

Que raio...Que jogo mais parvo!

E a pergunta continua: Então, afinal, onde está mesmo a diferença?

Sim eu sei Eles são eles e Elas são elas. So what!

Elas com medo de não serem aceites, eles com medo de não serem aceites.

Ok Ok, foi só um desabafo, já passa...

E a guerra continua...



Sem comentários:

Enviar um comentário